Foi um sábado típico de "baladinha" no Rock in Rio. Sabe aquele clima para você curtir com o amado ou a amada? Pois bem, assim foi a noite na Cidade do Rock. Casais tiveram momentos de muitos beijos, abraços e carinhos com a trilha sonora mais do que adequada.
O set list feito pela organização do festival proporcionou isso muito bem. Começando pelo veterano Frejat, que colocou o público para dançar com sucessos das antigas. Teve de Barão Vermelho ao ex-companheiro Cazuza, passando por Cássia Eller. Na sequência, mais música para dançar, com o Skank e seus hits intermináveis.
Para o clima ficar ainda mais intimista, nada melhor do que aquelas trilhas sonoras de novela das 21h, né? Então, os mexicanos do Maná subiram no palco Mundo e fizeram os mais apaixonados dançarem de rostinho colado.
O Maroon 5 conseguiu deixar a plateia no ponto para o último show da noite. O público dançou, cantou e pulou junto com seus hits radiofônicos. E as meninas puderam se esgoelar com o vocalista Adam Levine.
E para encerrar este dia de paixão no Rock in Rio, nada mais adequado do que uma banda politicamente correta e que canta a vida e o próprio amor em suas letras. O Coldplay fez um show impecável (com exceção da qualidade do som, especialmente para quem estava mais no fundo da pista). Foi o grand finale para um sábado dedicado aos apaixonados.
O Rock in Rio termina neste domingo (2), com Detounautas, Pitty, Evanescence, System of a Down e Guns N'Roses. Com certeza com mais rock e menos amor.
Leia Mais...
fonte: msn.com
0 comentários:
Postar um comentário