31 de outubro de 2011

Ta explicado!


Entendeu Pai/Mãe ?

kkk

29 de outubro de 2011

Cine Pipoca - Atividade Paranormal 3


O terceiro longa da franquia contará a origem dos acontecimentos dos primeiros filmes, quando as irmãs Katie e Kristi ainda eram crianças. Os pais das meninas são perseguidos por um espírito maligno em sua própria casa, onde eles vivem com suas filhas. Em uma tentativa de desvendar esse mistério, eles instalam câmeras por toda a casa para capturar as ocorrências dessas atividades estranhas.

Confira o trailer:

28 de outubro de 2011

Popstar da semana : Eliza Doolittle [PEDIDO da Grazi]



Eliza Doolittle é uma cantora e compositora inglesa, nascida em Westminster, Londres.
É filha de John Caird (diretor) e Frances Ruffelle (que também é cantora).

Em 2010, ela assinou um contrato com a gravadora Parlophone e seu álbum de estréia (auto-intitulado, “Eliza Doolittle”) foi lançado no dia 12 de julho do mesmo ano. No mesmo mês, suas gravações já tinham entrado pra lista das 25 melhores do Official UK Singles Chart , incluindo seus dois singles: “Skinny Genes” e “Pack Up”.
Doolittle também já participou de teatro musical, e em seus créditos constam as adaptações da Royal Shakespeare Company de “The Secret Garden” (2000) e “Les Miserables” (1996).

Desde então, Doolittle vem realizando diversas apresentações ao vivo, incluindo shows de abertura em diversas turnês como da banda Alphabeat e do cantor Jamie Cullum.


CONFIRA SEU RECENTE HIT
Eliza Doolittle - Pack Up


22 de outubro de 2011

Cine Pipoca: Gigantes de Aço


Em um futuro próximo, Charlie Kenton é um lutador de boxe frustrado após o esporte se tornar uma modalidade de alta-tecnologia, sendo comandado por robôs altamente desenvolvidos. Ele abandona a profissão e começa a viver da venda de restos de robôs para o ferro velho. Quando sua vida parece ter encerrado, ele se reúne com seu filho para construir e treinar uma nova geração de robôs.

Confira o trailer:



(Disponivel na pagina "Filmes Online" do Blog. Qualidade: Regular / Dublado)

21 de outubro de 2011

Popstar da semana : Enrique Iglesias


Enrique Miguel Iglesias Preysler nasceu no dia 8 de Maio de 1975 em Madrid, Espanha. Filho de Julio Iglesias de la Cueva e de Isabel Preysler Arrastria.

Aos sete anos, vai viver para Miami, onde estuda, aproveitando o melhor das culturas americana, europeia e hispânica, fornecendo-lhe cada uma delas as suas respectivas influências musicais. Edita o seu primeiro álbum homónimo aos 20 anos (disco esse, preparado em segredo desde os 16 anos). Nos primeiros três meses, após a edição do disco são vendidas um milhão de cópias, e Enrique alcança mesmo o seu primeiro Disco de Ouro em Portugal (apenas três semanas após a sua edição). "Enrique Iglesias" alcança a marca dos 5,8 milhões de vendas e o sucesso repete-se com o seu segundo trabalho, "Vivir", editado em 1997, que vende mais de cinco milhões de cópias em todo o mundo.

Nos EUA, alcança dois Discos de Platina, referentes a vendas superiores a dois milhões de cópias dos seus dois primeiros álbuns. Nove das suas canções chegaram ao número um em rádios de 19 países nas Américas, Europa e Ásia, provando a consistência da sua carreira internacional.

Enrique gravou em três línguas (espanhol, italiano e português) e planeia também gravar um álbum em inglês, a sua segunda língua, isto após ter já experimentado o inglês em alguns temas pontuais.

Em 1997, iniciou a sua primeira digressão mundial, que incluiu 78 concertos em 13 países, que foram vistos por mais de 720 mil pessoas. O evento foi bem recebido pela crítica e foi considerado o maior jamais realizado por um músico latino.

A sua lista de prémios é já considerável e inclui 116 Discos de Platina, 227 de Ouro, 26 prémios internacionais, incluindo um Grammy na categoria de Melhor Artista Latino, em 1996, um disco considerado Álbum do Ano pela revista Billboard, ou um World Music Award para Melhor Artista Latino, entre muitas outras distinções.

Em 1998 edita "Cosas Del Amor" e, em 1999, segue-se "Enrique", um disco mais dance-pop e mainstream que os anteriores, que inclui hits como "Rythm Divine" e "Be With You".
Em 2001, o músico desviou-se um pouco a sua linha sonora habitualmente preenchida por baladas, para dar lugar a sonoridas mais próximas do rock, e chamou à experiência "Escape".

Os álbuns seguintes, "7" (2003) e "Insomniac" (2007), têm ajudado a enriquecer a fortuna do cantor espanhol.

Enrique Iglesias é considerado o artista latino com maior número de discos vendidos de sempre. Em três anos, o cantor vendeu mais de 10 milhões de exemplares com os seus dois primeiros álbuns ("Enrique Iglesias" e "Vivir"). Enrique venceu ainda um Grammy na categoria de Melhor Artista Pop Latino, tornando-se no mais impressionante fenómeno hispânico dos últimos 25 anos, colocando-se na linha da frente das estrelas pop mundiais da actualidade. 


HIT MAIS RECENTE DELE
Enrique Iglesias feat. Lil' Wayne, Usher - Dirty Dancer
 

Vencedores do VMB 2011


Ocorreu na noite desta quinta-feira (20/10) em São Paulo a 17ª edição VMB (Video Music Brasil), a premiação musical realizada anualmente pela MTV Brasil, que teve como tema "A música não para!".
Na votação deste ano foi 11 categorias, 4 votadas pelo público (webclipe, webhit, hit do ano e artista internacional), e as outras 7 escolhida pelo júri da MTV (melhor disco, melhor música, melhor capa, revelação, aposta, clipe do ano e artista do ano).
Confira abaixo os vencedores.
MELHOR DISCO
Criolo – Nó Na Orelha

Cavalera Conspiracy – Blunt Force Trauma
Marcelo Camelo – Toque Dela
Marcelo Jeneci – Feito pra Acabar
NX Zero – Projeto Paralelo
MELHOR MÚSICA
Criolo – Não Existe Amor em SP (Criolo)
Marcelo Camelo – Ôô (Marcelo Camelo)
Marcelo Jeneci – Feito pra Acabar (Marcelo Jeneci / Paulo Neves / Zé Miguel Wisnik)
Marina Lima (part. Samuel Rosa) – Pra Sempre (Marina Lima / Samuel Rosa)
NX Zero (part. Emicida, Yo-Yo e Dj King) – Só Rezo 0.2 (Di Ferrero / Gee Rocha / Emicida / Yo-Yo)
MELHOR CAPA
Tiê – A Coruja e o Coração (arte: Rita Wainer)

Copacabana Club – Tropical Splash (arte: Rimon Guimarães)
CSS – La Liberación (arte: Lovefoxxx)
Garotas Suecas – Escaldante Banda (arte: Greg McKeighan)
Kassin – Sonhando Devagar (arte: Philippe Leon)
REVELAÇÃO
Criolo

Apanhador Só
CW7
Marcelo Jeneci
Tulipa Ruiz
APOSTA
Tono

Karol Conká
O Lendário Chucrobillyman
Rancore
Start
CLIPE DO ANO
Emicida – Então Toma (direção: Fred Ouro Preto)

Criolo – Subirusdoistiozin (direção: Tom Stringhini e Alexandre Casagrande)
Garotas Suecas – Banho de Bucha (direção: Arthur Warren e Suza)
Jota Quest – É Preciso (A Próxima Parada) (direção: Conrado Almada)
Lurdez da Luz – Andei (direção: João Solda)
Mallu Magalhães – Nem Fé Nem Santo (direção: Fabrício Pires Bittar de Carvalho)
Mombojó – Antimonotonia (direção: Fernando Sanches)
Móveis Coloniais de Acaju – O Tempo (direção: Steve ePonto)
Pitty – Só Agora (direção: Ricardo Spencer)
Thiago Pethit – Nightwalker (direção: Vera Egito e Renata Chebel)
ARTISTA DO ANO
Emicida

Criolo
Marcelo Camelo
Marcelo Jeneci
NX Zero
WEBCLIPE
Banda Uó – Shake do Amor

A Banda Mais Bonita da Cidade – Oração
Ecos Falsos – Spam Do Amor
Móveis Coloniais de Acaju – O Tempo
Skank – De Repente
WEBHIT Sou Foda
Larica dos Muleke
Magali Carioca
Phoenix de Ribeirão
Friday, Versão Inri Cristo
HIT DO ANO
CW7 – Me Acorde pra Vida

Emicida – Rua Augusta
Fake Number – Primeira Lembrança
Flora Matos – Pretin
Forfun – Quem Vai, Vai
Fresno – Eu Sei
Marcelo Jeneci – Felicidade
NX Zero – Onde Estiver
Rancore – Jeito Livre
Start – Que Vença o Melhor
ARTISTA INTERNACIONAL
Lady Gaga

Adele
Arcade Fire
Beastie Boys
Beyoncé
Britney Spears
Foo Fighters
Kanye West
Katy Perry
Strokes


Confira as fotos da premiação =>

19 de outubro de 2011

Cabelos Coloridos / Por: MariMoon


MariMoon é quase uma autoridade em coloração de cabelo. Aos 28 anos, ela já pintou os fios de praticamente todas as cores do arco-íris - azul, verde, rosa, roxo, vermelho e por aí vai. Ela só não teve cabelo amarelo, pois acha que fica muito parecido com a tonalidade loira, “e esse não é o meu objetivo”, garante a apresentadora.

A primeira vez que MariMoon pintou as madeixas foi aos 20 anos, mas ela sempre adorou roupas e acessórios coloridos e já pensava em pintar os fios com cores chocantes desde que era menina.

O principal conselho da apresentadora é “jamais tentar fazer em casa”, afirma.

- Eu só pintei meus cabelos depois de muita pesquisa. Conversava com cabeleireiros, pesquisava com amigas, na internet, em lojas especializadas. Procurava entender o tipo de tinta que eu precisava usar para não estragar meu cabelo.

Mas Mari teve algumas dificuldades, na época, em achar uma tinta adequada e um profissional capacitado para tratar suas madeixas.

- Não é todo mundo que tem experiência com tinturas coloridas.

Quando, afinal, encontrou o cabeleireiro que tanto procurava, ela tomou coragem.

- O processo é chatinho. A pessoa tem que descolorir o cabelo, deixá-lo praticamente branco, e depois passar a tinta especial colorida, que não tem amônia.

Mari ressalta que é muito importante fazer uma avaliação do próprio fio antes de pintar com uma cor tão radical.

- As pessoas que têm muita química no cabelo, como progressiva, relaxamento e outros tratamentos, devem esperar um pouco e conversar muito com o cabeleireiro. Além disso, não aconselho esse tipo de coloração em cabelos muito secos e quebradiços. Cabelos muito finos também não respondem bem às colorações fortes, pois geralmente são mais fracos e não aguentam chegar até o final do processo, muitas vezes quebrando e caindo

marimoon montagem

A apresentadora ainda conta que os cuidados pós-pintura são fundamentais.

- Depois é só ir retocando a raiz e tomar cuidado para os fios não desbotarem. É importante passar xampu e condicionador para cabelos coloridos e evitar ao máximo entrar no mar ou na piscina e pegar sol. O bom é que eu não gosto de nada disso, pois precisaria retocar o cabelo no mesmo dia. Se a pessoa for cuidadosa, ela conseguirá retocar uma vez por mês. Creme sem enxágue e máscaras de hidratação para serem usadas no banho também ajudam a deixar os fios macios.

Aprendeu com a MariMoon como colorir seus cabelos? Então, agora é só soltar a criatividade e criar novos estilos para seu cabelo!


fonte: r7.com

17 de outubro de 2011

Outubro Rosa


Ei você está sabendo que Outubro é o Mês Internacional de Combate ao Câncer de Mama que ganhou inclusive o nome de Outubro Rosa, por causa do laço que simboliza a luta mundial contra a doença. Vários monumentos ficaram cor-de-rosa, como o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro e o Congresso Nacional, em Brasília.


Para este importante mês a Femama lançou uma campanha, estrelada por homens.
"Tem uma coisa que eu não posso fazer por você: mamografia"

Confira o vídeo:



Você mulher com mais de 40 anos, participe dessa campanha em busca de uma vida saudável, inclua na sua rotina o Dia Rosa.

16 de outubro de 2011

Quer fazer uma copia de você mesmo?

mascara-3d

Antes que você pense que é possível fazer um clone seu, devo informar que isso ainda não é uma realidade, porém uma empresa japonesa lançou um produto que vai deixar os egocêntricos riquinhos maravilhados.

REAL-f está oferecendo, pela bagatela de 3.920 dólares, uma máscara perfeita do seu rosto. Eles, que se utilizam de uma técnica de impressão 3D, prometem aos seus clientes uma fidelidade incrível em seus produtos, tão real que é difícil saber o que é mascara e o que é rosto.
3d-lifelike-masks-real-f-3dpfs-0


Já quem tiver 5.875 dólares sobrando, pode comprar uma cabeça completa, com direito a orelhas e tudo mais. Ainda existe a possibilidade de um corpo inteiro, mas o preço deve ser exorbitante. A notícia boa é que a segunda cara sai por apenas 780 dólares, “quase de graça”.


mascara-3d-2

As mascara não tem nenhuma utilidade, a não ser que você queira se fantasiar de você mesmo, o que eu duvido muito… Mas talvez ela até seja boa para dar alguns sustos.



Agradecimento: minilua.com

15 de outubro de 2011

Saiba Mais - Teclado Musical


O teclado eletrônico é um instrumento musical composto de um conjunto de teclas pretas e brancas que produzem som quando pressionadas. O número de teclas pode variar conforme o fabricante. Por exemplo, os teclados da Yamaha vem por padrão com 61 teclas (36 brancas e 25 pretas), enquanto os da marca Casio apresenta um padrão de 59 teclas (34 brancas e 25 pretas).

Para uma melhor identificação das notas no teclado pode-se usar um modo bem simples:
A primeira tecla branca antes das duas teclas pretas sempre será a nota dó.


A primeira tecla branca antes das duas teclas pretas sempre será a nota dó. A primeira tecla branca antes das três teclas pretas sempre será a nota fá


Seguindo a nota dó para cima (da esquerda para a direita) teremos:
dó? ré ? mi? fá? sol? lá? si? dó? ré? mi? …
A distância de uma nota até a sua próxima repetição é chamada de oitava.



Na maioria das vezes um teclado possui no mínimo quatro oitavas, podendo em alguns modelos possuir mais de seis oitavas..
Acidentes (Teclas pretas)
As teclas pretas do teclado representam uma alteração nos sons das teclas brancas, aumento ou diminuindo tua tonalidade.

Sustenido (#)
Aumenta a nota em meio (1/2) tom (da esquerda para a direita)

Chama-se dó sustenido (nota dó aumentada meio (1/2) tom).

Bemol (b)
Diminui a nota em meio (1/2) tom, (da direita para a esquerda).

Chama-se sol bemol (nota sol diminuída meio (1/2) tom).

Confira abaixo os tipos de teclado:

Arranjadores:
São teclados que possuem vários estilos musicais (pop, jazz, rock, balada, samba, bossa nova, dance, e muitos outros), onde pode-se criar e modificar outros estilos, acompanhados por parte rítmica (bateria), baixo, strings, cordas (violão, guitarra), metais (trompete, trombone, etc.), bem como ainda pode-se sintetizar estes timbres (sons). São mais utilizados por iniciantes ou músicos em perfomance solo (sem banda).

Sintetizadores:
Possuem recursos de edição de timbres (alteração de frequências, modulação, efeitos, etc.), com isso criando novos timbres (sons). São muito usados por profissionais em perfomances ao vivo com banda.

Workstations:
São teclados mais complexos, que envolve síntese de sons e sequenciadores para composição, arranjos de partes musicais ou peças musicais completas. São mais usados em estúdio.

Teclados Controladores:
São teclados com diferente número de teclas, na maioria das vezes não possuem timbres, que tem a finalidade de controlar outros instrumentos digitais através de MIDI (comunicação entre instrumentos digitais), controla uma bateria eletrônica, computadores, módulos de som, etc.

Marcas:
Há inúmeras marcas disponíveis no mercado, que vão dos mais simples aos mais sofisticados com grande possibilidade de síntese de sons e arranjos musicais.


Gostou? Agora vá praticar!

Cine Pipoca - Colombiana


Cataleya testemunhou a morte de seus pais quando era apenas uma menina. Agora, trabalha para o seu tio como uma assassina profissional, mas não consegue esquecer seu objetivo maior que é se vingar daqueles que tiraram da sua vida as pessoas que ela mais amava. Para isso, os mafiosos que cometeram o crime sentirão o gosto de sua vingança.

Confira o trailer:



(Disponível na pagina "Filmes Online" no Blog. Qualidade: Boa / Legendado)

14 de outubro de 2011

Popstar da semana : Avril Lavigne


Informações Gerais
Nome: Avril Ramona Lavigne
Nascimento: 27/09/1984
Origem: Napanee / Ontario - Canada
Site oficial: www.avrillavigne.com
Gêneros: Rock Alternativo, Punk Rock, Pop/Punk, Romântico, Pop

 

Biografia

Avril Ramona Lavigne nasceu em 27 de setembro de 1984, na cidade de
Belleville, Canadá. Cresceu na pequena Napanee, onde cantava em corais de
igreja e festivais locais. Já aos 2 anos recebeu de sua mãe o apelido de "pequeno
pássaro cantante". Aos 13 anos, em 1998, a garota venceu um concurso de uma
rádio local e teve a oportunidade de se apresentar ao lado de Shania Twain para
20 mil pessoas. A partir daí Lavigne não parou mais. Aos 15, Avril abandonou a
escola e foi mandada por seus pais para New York, onde trabalhou com L.A. Reid,
Cliff Magness e The Matrix, grandes compositores e produtores musicais. Apesar
da pressão para seguir o country ou o pop, ela sabia bem o que queria: rock. E
assim foi feito.

O álbum Let Go, lançado em junho de 2002, trouxe o nome Avril Lavigne para o
mundo do sucesso. A gravação vendeu mais de 18 milhões de cópias no mundo
todo e rendeu 8 indicações ao Grammy à adolescente de 17 anos. A canção
Complicated foi o primeiro single e tornou-se o hino de uma geração. Foi quando
Lavigne se transformou em um dos ícones teen da época e as garotas adotaram
o cabelo escorrido e as gravatas. Sk8er Boi, mais agitada, rebelde e desafiadora,
também deu voz às garotas, e seguiu a trilha de sucessos do álbum. O terceiro
single, I'm With You, contagiou o Brasil e o mundo com seu refrão cativante e
letra marcante, e a era Let Go foi fechada pelo single Losing Grip, mais pesado
e pessoal. Let Go também trouxe grandes canções como Tomorrow e Things I'll
Never Say, além do brilhante cover de Knockin' On Heaven's Door, gravado para
levantar fundos em prol das crianças vítimas da guerra. Avril viajou mundo afora
em 2003 com sua Try To Shut Me Up Tour, e durante seis meses percorreu boa
parte do planeta divulgando seu álbum de estreia.

Em 2004, a canadense lançou Under My Skin, seu segundo disco, mais rock e
profundo do que o anterior. Entoado por canções dramáticas como Take Me
Away e Together, a favorita de Avril no CD, a gravação confirmou o que o álbum
anterior já dizia: Avril veio pra ficar. Com letras muito pessoais, guitarras mais
presentes e um estilo mais introspectivo, Under My Skin vendeu 14 milhões de
cópias em todo o planeta. Muitas das letras são baseadas em experiências reais
de Avril, como Slipped Away, escrita em memória do falecido avô da cantora.
O primeiro single foi Don't Tell Me, uma faixa forte e poderosa, seguido de My
Happy Ending, um dos singles mais bem sucedidos da carreira de Lavigne.
Nobody's Home foi outra canção que virou hit no Brasil e no mundo. E a era
Under My Skin foi fechada com chave de ouro pelo single He Wasn't, animada
e rebelde. A turnê de divulgação do álbum foi dividida em duas partes: a Bonez
Tour - Eyes, de 2004, e a The Bonez Tour, de 2005, que trouxe Avril ao Brasil
pela primeira - e até agora, única - vez.

2006 foi outro ano muito marcante na carreira de Avril. Além de fazer três
trabalhos no cinema, a cantora se casou com Deryck Whibley, vocalista da banda
SUM 41, de quem era noiva desde 2004. A cerimônia foi bem tradicional e contou
com a presença apenas de familiares e amigos mais próximos. No fim do ano
a cantora lançou o single promocional Keep Holding On, para o filme Eragon.
Apesar de não ter tido videoclipe a da divulgação ter sido mínima, a canção teve
um bom desempenho em charts do mundo todo.

Em 2007, Avril lançou The Best Damn Thing, seu álbum, segundo ela própria,
mais "rápido, divertido, jovem, malcriado, agressivo, arrogante e dançante". O
hit Girlfriend trouxe uma Avril diferente do que tudo que ela já tinha feito: com
coreografias, dançarinas e muito rosa. A música conquistou as paradas de todo
o planeta e rendeu à cantora dezenas de prêmios, além de alcançar o topo da
Billboard. O segundo single do álbum foi When You're Gone, uma balada tocante
cujo clipe emocionou muita gente. A canção teve um desempenho excelente no
Brasil em especial. Seguindo a sequência de singles, Hot trouxe uma Avril mais
ousada e provocante e manteve o sucesso do CD com excelentes vendagens
especialmente em países europeus. Por fim, a faixa título The Best Damn Thing,
último single, não conseguiu boas colocações nas rádios brasileiras, apesar de
se sair bem em certos países em particular. A turnê de divulgação desse CD foi a
The Best Damn Tour, a maior produção da carreira da cantora: uma turnê com
um grupo de dançarinos, bandeirões, telão, trocas de roupa e muita energia.

Em 2008, a cantora investiu na moda e lançou sua grife Abbey Dawn, seu apelido
de infância, dado por seu pai. Com pouco mais de dois anos a marca conquistou
as prateleiras em lojas dos Estados Unidos e Canadá e possui loja própria no
Japão. Além de desenhar roupas, Avril faz o design de acessórios, bolsas, relógios,
roupas de banho e uma seção infantil da grife. Em 2009, ela comprovou mais
uma vez sua versatilidade profissional ao lançar seu primeiro perfume, Black
Star, sucesso de vendas em toda a Europa. Em setembro do mesmo ano, a
canadense se divorciou de seu marido, alegando "diferenças irreconciliáveis";
porém o casal permanece até hoje muito amigo.

No começo de 2010, Avril entrou para a trilha sonora do filme Alice in
Wonderland. Quando trabalhava na Disney numa coleção Abbey Dawn
especial para o filme, ela se encantou com o universo criado por Tim Burton
e simplesmente pediu para escrever para a compilação. Sua canção Alice foi
o primeiro single do álbum Almost Alice. Em setembro do mesmo ano, ela
anunciou a criação da Fundação Avril Lavigne, uma entidade filantrópica que
ajuda crianças e adolescentes portadores de necessidades especiais e de doenças
graves. Depois de 8 anos de sucesso, música, moda e muita emoção, as atenções
se voltam ao seu quarto álbum de estúdio, que promete trazer o som único,
renovado e poderoso de Lavigne de volta às paradas.

 CONFIRA SEU HIT RECENTE!
                                                     AVRIL LAVIGNE - SMILE

 
Powered by Blogger