Depois de toda a luta realizada pelos Anonymous parece que enfim os governos resolveram contra-atacar e começaram aprender algumas pessoas que supostamente são membros do grupo ativista que luta principalmente pela internet, contra medidas governamentais que sejam ruins para o povo.
Ao total 25 supostos membros do grupo foram presos, tanto na Argentina, quanto no Chile, Colômbia e Espanha, sendo todos acusados de crimes digitais, como invasão de sites governamentais e divulgação de informações sigilosas.
Segundo dados da Interpol houve uma mega operação em 15 cidades do mundo inteiro, o que gerou a apreensão de 250 computadores e celulares.
Rapidamente surgiram na internet novas ameaças, principalmente contra a Espanha que prendeu quatro membros do grupo, mas a história com o país na luta contra o Anonymous é mais antiga, pois no ano passado ela prendeu 3 membros por outros ataques.
Alguma hora isso iria acontecer, afinal os Anonymous estavam indo contra a lei, só esperamos que isso não seja motivo para que eles parem sua luta, afinal eles representam o povo mais do que seus governos!
fonte: minilua
0 comentários:
Postar um comentário