O passado e o presente se misturaram no quarto dia de Rock in Rio. A Cidade do Rock pôde acompanhar os modernismos exagerados de Ke$ha e Janelle Monáe e teve a chance de escutar boa música por meio de Jamiroquai e Stevie Wonder. Além de relembrar os sucessos da Legião Urbana.
Na verdade, quem esteve nesta quinta-feira (29) ao evento percebeu que há uma distância enorme entre o que hoje é cultuado como sucesso e o que é até considerado algo de dinossauros. A decadência do cenário musical atual é explícita e ficou evidente em apresentações com muito visual e pouca música.
O que ainda não dá para explicar é como a organização do Rock in Rio deixou a belíssima e talentosa Joss Stone fora do palco Mundo. Não há justificatica. Ao ver Ke$ha dublando, o erro da produção fica ainda mais gritante.
Como ponto positivo, foi perceptível o esforço dos mesmos organizadores em melhorar a estrutura do Rock in Rio. Ao liberar a entrada de alimentos e reforçarem as lanchonetes com mais funcionários, as longas filas acabaram. Os banheiros também estavam mais limpos, assim como o chão de toda Cidade do Rock. Mais lixeiras foram colocadas também.
Leia Mais...
fonte: msn.com
0 comentários:
Postar um comentário